Acções do Documento

Cátedra Santander de Ciências Sociais e Humanas

A Cátedra Santander de Ciências Sociais e Humanas, instituída em 2015 na sequência do protocolo estabelecido entre a FCSH/NOVA e o Santander Totta, tem como objetivo atrair para a Faculdade individualidades de reconhecido mérito científico.

A Cátedra é atribuída a uma individualidade com reconhecimento internacional no domínio das Ciências Sociais e Humanidades, que será contratado pela FCSH/NOVA, durante um semestre a um ano letivo, na qualidade de Professor Catedrático Convidado para apoiar a instituição no seu esforço de internacionalização e estabelecimento de parcerias com outras entidades.

Consulte o despacho e o regulamento.

 

Edição 2016

Docente Convidado: Ray Hutchison, docente da Universidade Wisconsin-Green Bay nos Estados Unidos da América, irá proferir um ciclo de conferências sobre problemas e resultados de investigação em Estudos Urbanos, integrado no seminário “Estudos Urbanos – Leituras”. Decorrerá de 15 de março a 14 de junho e destina-se a todos os alunos dos cursos de doutoramento da Faculdade.

Conferência de Encerramento - 30 de maio, 18h, Auditório 2 (Piso 3, Torre B)  – “Can Donald Trump really become President?”

Ray Hutchison


Edição 2015

Docente Convidado:

Juan Luis Montero Fenollós

Topo da Página