Cursos Livres - Ficha de Inscrição - Curso de Português para Estrangeiros

(limite de 5 MB)
Válido até
- -
Os candidatos estrangeiros deverão introduzir neste campo (NIF) o seguinte código 999999990
Estudos que realiza atualmente
NOTA: A apresentação do comprovativo de estudante é obrigatória.
Estudos que realiza atualmente

A apresentação do comprovativo de estudante é obrigatória. Por favor confirme que o anexo encontra-se selecionado antes de enviar o formulário.
Teve conhecimento dos Cursos Livres da NOVA FCSH através de:
caracteres disponíveis
Pretende receber informações da Faculdade através de e-mail?

Na eventualidade do curso livre ser cancelado, indique-nos, por favor, os seguintes elementos para o respetivo reembolso:
Introduzir os 25 caracteres do IBAN sem espaços
Condições Gerais do Curso
Cada nível corresponde a 6 ECTS. É obrigatória a presença do aluno em 80% das aulas para realização de exame e certificação. Não há reembolso do valor da propina em qualquer circunstância. A segunda via do certificado tem o custo de 10€. A avaliação é feita com base na observação direta dos alunos nas aulas, trabalhos e exame final. Não há período de exames de recurso ou melhoria de nota.

Autorizo o tratamento dos meus dados pessoais pela FCSH nos termos da lei em vigor, no âmbito das suas atividades, tendo em vista as finalidades de gestão dos programas de formação e atividades relacionadas. Nos termos da lei, fui informado(a) de que me é garantido, enquanto titular dos dados pessoais tratados, o direito de acesso, retificação e eliminação dos meus dados pessoais tratados no âmbito da presente base de dados. Para o efeito, caso pretenda aceder, retificar ou eliminar os meus dados pessoais, deverei contatar cursoportugues@fcsh.unl.pt.