Curso de Português para Estrangeiros

Organização: ​Departamento de Linguística

Responsável: Susana Correia

Docente:

Calendário e horário das sessões:

Início a: 2 de julho de 2018 | Fim a: 27 de julho de 2018

Horário: Segunda a sexta:10h-13h (aulas); Sexta: 14h-16h |  16h (oficinas de língua e conferências, de frequência facultativa)

Objetivos do Curso

O curso destina-se a estudantes estrangeiros que desejam aprender ou melhorar o seu conhecimento da língua portuguesa e pretende,
assim, contribuir para a oferta formativa do Departamento de Linguística no domínio do português como língua estrangeira.

Preçário

Público em geral: 470€ (até 15 de junho de 2018) | 490€ (pagamento após 15 de junho de 2018)

Estudantes NOVA (licenciaturas, mestrados e doutoramentos): 470€ | Estudantes de outras instituições de ensino superior: 470€

Número de créditos (mediante avaliação):

- para estudantes universitários: 6 ECTS - European Credit Transfer and Accumulation System;

Regime de Avaliação

Avaliação contínua e exame final.

Inscrição:

Vagas: 15 (por grupo de nível)

Através da Ficha de Inscrição | Enrolment Form.

Datas de inscrição

Informação brevemente disponível.

Contactos para informações

Departamento de Linguística