Acções do Documento

Estágios Erasmus+

O Programa ERASMUS+, na vertente Estágios, assume relevância, no sentido de fomentar a atualização de conhecimentos e proficiências dos alunos e recém-graduados da NOVA FCSH à procura de emprego, investindo na sua formação em contexto de trabalho europeu, providenciando os apoios e aconselhamento necessários ao seu processo de inserção profissional e desenvolvimento de competências em contexto internacional, estimulando o plurilinguismo e a interculturalidade e favorecendo o desenvolvimento de competências pessoais e sociais, bem como qualidades de gestão e de iniciativa, que permitam uma aprendizagem plena ao longo da vida com um elevado grau de autonomia no conhecimento de línguas e culturas estrangeiras.

Poderá consultar o Guia de Candidatura a estágios Erasmus+ no separador "ERASMUS+ - Mobilidade para Estágio" na Intranet.

A NOVA FCSH não dispõe de parcerias para acolhimento de estágios Erasmus+. No entanto, poderá consultar alguns sites de apoio:

 

Após ter sido selecionado por uma entidade para estágio, deverá entregar a documentação necessária à sua candidatura, com as respetivas assinatura no NCRI (Núcleo de Cooperação e Relações Internacionais - 1.º piso | Torre B).


 

Esclarecimentos adicionais:

NIPAA - Núcleo de Integração Profissional e de Antigos Alunos

NCRI – Núcleo de Cooperação e Relações Internacionais

Topo da Página