Almeida Garrett: Candidaturas abertas para mobilidade de estudos em Portugal

As candidaturas ao programa de mobilidade nacional estão abertas até 15 de maio.

Todos os estudantes que estejam interessados em fazer um período do seu curso superior noutra Universidade portuguesa podem fazê-lo através do programa Almeida Garrett. As candidaturas estão abertas até dia 15 de maio e podem ser feitas através da Intranet da NOVA FCSH.

Este é um programa de mobilidade nacional de estudantes do ensino superior público universitário. Oferece a possibilidade de efetuar, numa universidade nacional de acolhimento, um período de estudos com pleno reconhecimento académico. O intercâmbio de estudantes ao abrigo do programa poderá fazer-se com todas as Instituições de Ensino Superior Portuguesas com assento no Conselho de Reitores das Universidades Portuguesas (CRUP).

Todas as informações para as candidaturas atualmente a decorrer, para o ano letivo 2018/2019, estão também disponíveis na intranet.

Mais informações:

NCRI - Núcleo de Cooperação e Relações Internacionais, Torre B, 1.º piso (senha Internacional/Erasmus)

E-mail: apoio.mobilidade@fcsh.unl.pt

2018-04-23 17:20