Suíça oferece bolsas de mestrado, doutoramento e pós-doutoramento

Bolsas de Excelência para o ano letivo 2019/20 destinam-se a mestrados artísticos e projetos de investigação de todas as áreas em universidades suiças

O programa de bolsas da Confederação Suíça destina-se a estudantes portugueses que queiram frequentar cursos de mestrado em Conservatórios ou Escolas de Artes e candidatos a doutoramento, pós-doutoramento ou estágios de investigação em universidades suíças no ano letivo 2019/2020.

Podem concorrer a esta bolsa, até ao dia 4 de novembro deste ano, todos os estudantes de nacionalidade portuguesa, mesmo que residam fora de Portugal. Os critérios de seleção terão em conta o perfil dos candidatos, a qualidade do projeto de investigação ou trabalho artístico e o potencial de criação de sinergias e cooperação futura. Os resultados serão publicados até maio de 2019. Todas as informações estão disponíveis no site do Instituto Camões.

2018-08-21 11:56