« Setembro 2019 »
Do

Seminário Internacional: “Curriculum autonomy policies in Europe: trends, tensions and transformations”

O quê
  • Científico
  • cientifico
Quando 2019-01-25 09:30 até
2019-01-26 14:00
Onde Fundação Calouste Gulbenkian, Lisboa
Nome do Contacto silvia.almeida@fcsh.unl.pt

Organização: CICS.NOVA, Projeto Curriculum Monitor

Oradores:

Michael Young, Institute of Education, University of London
Mark Priestley, University of Stirling, Escócia
Nienke Nieveen (Holanda), coordenadora da Rede Curriculum Innovation da EERA
Stavroula Philippou, Universidade de Chipre
Majella Dempsey, Maynooth University, Irlanda
Daniel Alvunger, Linnaeus University, Suécia

Nos próximos dias 25 e 26 de janeiro será realizado o Seminário Internacional “Curriculum autonomy policies in Europe: trends, tensions and transformations”, organizado pelos investigadores Sílvia de Almeida e Francisco de Sousa, do CICS.NOVA, e Maria Pacheco Figueiredo, secretária-geral da European Educational Research Association (EERA).

Este seminário contará com a presença de investigadores nacionais e estrangeiros, que, numa perspectiva pluridisciplinar, partilharão com os participantes conhecimentos sobre as tendências das políticas de autonomia curricular na Europa. O evento conta com a presença de: Mark Priestley, University of Stirling, Escócia; Nienke Nieveen (Holanda), coordenadora da Rede Curriculum Innovation da EERA; Stavroula Philippou, Universidade de Chipre; Majella Dempsey, Maynooth University, Irlanda; e Daniel Alvunger, Linnaeus University, Suécia. A conferência de abertura é de Michael Young, Institute of Education, University of London.

A entrada é livre, sujeita à lotação do espaço.

Mais informação sobre este evento…

classificado em: ,