« Setembro 2018 »
Do

Seminário Internacional: "Roadmap para empresas familiares: Mapeamento, profissionalização e inovação"

O quê
  • Científico
Quando 2018-09-19
de 09:00 até 19:00
Onde Plataforma das Artes e da Criatividade, Guimarães
Nome do Contacto

Organização: CICS.NOVA.UMinho

Orador: Professor Manuel Bermejo da Business School

A equipa responsável pelo projeto Roadmap para Empresas Familiares Portuguesas, financiado pelo NORTE 2020/FEDER e liderado pelo Centro Interdisciplinar de Ciências Sociais da Universidade do Minho (CICS.NOVA.UMinho), em parceria com a Associação Empresarial de Portugal (AEP), irá realizar o Seminário Internacional Roadmap para empresas familiares: Mapeamento, profissionalização e inovação, que terá lugar no dia 19 de setembro na Plataforma das Artes e da Criatividade em Guimarães.

Este evento contará com a presença da Exma. Sra. Secretária de Estado da Indústria Ana Teresa Lehmann e conferencistas nacionais e internacionais, nomeadamente o Professor Manuel Bermejo da Business School, onde serão apresentados os principais resultados do projeto Roadmap para Empresas Familiares e a discussão e reflexão sobre os fatores críticos de inovação e profissionalização das empresas familiares na economia local, nacional e internacional, fatores estes que serão os principais focos de debate deste Seminário.

A inscrição é gratuita e requer o preenchimento de formulário.

Ver programa do evento

Mais informação sobre este evento…