« Abril 2017 »
Do

Seminário: "O voo das plantas de São Tomé e Príncipe: reflexões e experiências de campo”

O quê
  • Científico
Quando 2017-04-27
de 15:00 até 17:00
Onde sala 0.06 (Edifício ID, Piso 0)
Nome do Contacto
Telefone do Contacto 210464057

Organização:  Centro em Rede de Investigação em Antropologia (CRIA)

Oradores:
Rita Rodrigues (CRIA/ISCTE-IUL)
Maria Manuel Quintela (ESEL, CRIA/ISCTE-IUL)

O Seminário de Doutorandos CRIA destina-se a todos os alunos dos cursos de doutoramento a que o CRIA está associado, a membros colaboradores que sejam alunos de outros programas de doutoramento e a doutorandos coorientados por investigadores do CRIA em universidades nacionais ou estrangeiras.

O seminário pretende ser um espaço de apresentação individual dos trabalhos e tem como objetivo principal reunir os doutorandos de forma sistemática e orientada. Em cada sessão, o doutorando inscrito fará a apresentação do seu trabalho, centrando-se em questões de ordem teórica, metodológica e/ou de escrita da tese. Este seminário procura ser um momento de reencontro com os colegas, promotor de debates entre eles e com a própria academia, minimizando o afastamento institucional pouco vantajoso para o desenvolvimento do trabalho doutoral.

A organização dos seminários é da responsabilidade dos coordenadores (Fernanda Oliveira, Sónia Ramalho, Cristina Santinho e José Mapril) em colaboração com o secretariado do CRIA, tendo as sessões uma periodicidade mensal.

Entrada livre.

Mais informação sobre este evento…