“The Elements of Journalism” para alunos de licenciatura

Walter Dean, diretor pedagógico do Committee of Concerned Journalists, volta à Faculdade no próximo semestre para lecionar “The Elements of Journalism” a alunos de licenciatura.

Depois de ter ensinado os alunos de mestrado da FCSH/NOVA, Walter Dean regressa à FCSH/NOVA para dar aulas a estudantes do primeiro ciclo. Desta vez o seminário “The Elements os Journalism” (Elementos do Jornalismo - código 75100348) decorrerá às segundas e quartas, das 12 às 14 horas, de dia 13 de fevereiro até dia 12 de maio de 2017, e será lecionado totalmente em inglês. Os alunos interessados terão de se inscrever na secretaria da Faculdade.

Jornalista de televisão durante mais de 40 anos, Walter Dean é co-autor do mais completo estudo sobre jornalismo televisivo local nos Estados Unidos, que deu origem ao livro We Interrupt this Newscast, publicado em 2007.

2017-01-26 10:35