4.ª Viagem de Estudo ao Reino de Marrocos 2013

Inscrições no dia 31 de Outubro para esta viagem, a realizar de 20 a 28 de Março de 2013, organizada pelo Departamento de Geografia e Planeamento Regional da FCSH.

Com o objectivo de proporcionar aos participantes momentos de aprendizagem e enriquecimento pessoal, o Departamento de Geografia e Planeamento Regional, através dos docentes Fernando Ribeiro Martins, Nuno Pires Soares e Rui Pedro Julião, organiza a 4ª Viagem de Estudo ao Reino de Marrocos. A iniciativa, aberta a todos os alunos da FCSH, antigos alunos do departamento, docentes do departamento, investigadores do e-Geo e convidados, terá lugar de 20 a 28 de Março de 2013.

O custo para os participantes ainda não está totalmente apurado, todavia o custo da última viagem de estudo rondou os 450 euros, pelo que o valor final deverá ser semelhante. O preço inclui a viagem em autocarro de turismo, ferry (Tarifa/Tanger e Ceuta/Algeciras), hotel (com pequeno almoço e jantar) e seguro de viagem, pelo que a única despesa diária não incluída é o almoço.

A 4.ª Viagem de Estudo ao Reino de Marrocos só terá lugar caso os inscritos superem as 50 pessoas.

Cada participante terá que possuir um passaporte com uma validade superior a 90 dias a contar da data de entrada em Marrocos.

Inscrições: 31 de Outubro das 14 às 17 horas, no Gabinete 1, Bloco B1.

Programa:

1 Lisboa / Tanger