Alunos da FCSH/NOVA lançam campanha da Refood

A próxima campanha da Reefood Olivais desenhada por estudantes de Ciências da Comunicação, no âmbito da unidade curricular de Marketing.

Mariana Caeiro, Mariana Godet, Pedro Granacha, Pedro Quirino e Sofia Soares, alunos de Ciências da Comunicação, são os vencedores da última edição do concurso de Planos de Marketing, ao propor uma campanha para a Refood Olivais que será agora posta em prática. A distinção foi atribuída por Ana Margarida Barreto, docente da unidade curricular de Marketing, e por representantes da empresa de solidariedade social.

O evento nasce da vontade de contribuir para o reforço da transferência de conhecimento científico das universidades para a sociedade, nomeadamente através do reforço e da divulgação de best practices nos gabinetes de comunicação de instituições não governamentais. Proporciona também aos alunos uma oportunidade ímpar de pôr em prática um conjunto de estratégias e ações inovadoras.

A Refood tem como missão assegurar a distribuição imediata dos excedentes dos restaurantes àqueles que mais necessitam, criando uma “ponte humana” que liga quem tem uma “sobra diária” com quem tem uma “necessidade diária”.

2016-10-04 16:15