Alunos da FCSH/NOVA publicam em revistas internacionais indexadas

João Cancela, Pedro Silveira e Pedro Magalhães publicam na “Electoral Studies”, “Revista Española de Ciencia Política” e “Journal of the History of Ideas”.

No âmbito da política de estímulo à internacionalização da produção científica da FCSH/NOVA, os estudantes dos cursos de doutoramento têm sido incentivados, no decurso da elaboração das suas teses, a submeterem textos para publicação em revistas internacionais indexadas. Assim, após um exigente processo de peer review, acabam de ser publicados os seguintes artigos de doutorandos em Ciência Política:

• João Cancela & Benny Geys, “Explaining Voter Turnout: A Meta-Analysis of National and Subnational Elections”, Electoral Studies, March 2016.

Veja o artigo

• Pedro Miguel Alegria Silveira, “To be or not to be a politician: profile and governmental career of Portuguese junior ministers”, Revista Española de Ciencia Política, 40, marzo 2016.

Veja o artigo

• Pedro T. Magalhães, “A Contingent Affinity: Max Weber, Carl Schmitt, and the Challenge of Modern Politics”, Journal of the History of Ideas, 77 (2), April 2016.

Veja o artigo

Consulte os “Abstacts” das três publicações

2016-03-29 12:45