Alunos da NOVA FCSH agora têm descontos na Uniplaces

A Faculdade e o serviço de arrendamento de imóveis celebraram uma parceria que dá vantagens aos estudantes.

Os estudantes da NOVA FCSH têm, a partir de agora, um desconto de 10% na taxa de serviço da Uniplaces, site de pesquisa de imóveis destinados a arrendamento universitário. A parceria, feita a pensar no interesse de todos os alunos, vai ter como grandes beneficiários os alunos deslocados, estudantes de mobilidade e ainda os estudantes internacionais.

A Uniplaces, lançada em 2011, é  um portal direcionado aos estudantes que procuram arrendar casa. Tem como objetivo desenvolver uma nova abordagem no arrendamento online de casas para estudantes. A empresa tem sido reconhecida internacionalmente pela ajuda que dá na procura de alojamento que se enquadre com as necessidades e o orçamento do estudante.

Para mais informações sobre as parcerias da FCSH consulta este link.

Para utilizares o desconto terás de aceder ao respetivo código aqui.

2018-04-23 18:55