Alunos da NOVA FCSH vencem três medalhas nos Campeonatos Nacionais Universitários

Raquel Lourenço e Gonçalo Casimiro, alunos da NOVA FCSH, conquistaram três das quatro medalhas que a NOVA venceu na competição de atletismo.

O passado fim-de-semana foi de triunfo para os atletas da NOVA. A Universidade conquistou quatro medalhas nos Campeonatos Nacionais Universitários (CNU) de Atletismo - Pista Coberta, em Pombal. Destas quatro, três tiveram a marca da NOVA FCSH.

Num comunicado enviado esta terça-feira (20) pelo Gabinete de Desporto dos SASNOVA, Paulo Reynaud Silva sublinha que "mais uma vez", a instituição foi "muito bem representada pelos seus alunos".

Raquel Lourenço, do curso de Ciências da Comunicação, arrebatou duas medalhas: uma de Ouro, nos 60 metros Barreiras, outra de bronze, no salto em altura. Gonçalo Casimiro, de História, venceu a Prata nos 3.000 metros planos. A quarta medalha veio das mãos de Jorge Colaço, aluno de Engenharia Mecânica da FCT/NOVA.

A equipa que representou as cores da NOVA em Pombal foi constituída por 13 elementos: António Pereira (SBE), Bernardo Fernandes (FCT), Bernardo Oliveira (FCT), Christopher Ehrlich (SBE), Diana Pereira (NMS | FCM), Emil Veloso (FCT), Gonçalo Casimiro (NOVA FCSH), Jorge Colaço (FCT), Maria Pocinho (SBE), Raquel Lourenço (NOVA FCSH), Rui Gominho (NOVA FCSH), Sandra Protásio (NOVA FCSH) e Tiago Vieira (FCT).

Estes estudantes já estão também de olhos postos no CNU de Estrada (10 km), a realizar em 15 de abril, e no próximo CNU de Atletismo Pista Ar Livre, que acontece a 26 de maio em Lisboa.

2018-03-20 14:45
classificado em: ,