Apresentação da Academia de Empreendedores

22 de novembro - Roadshow da Associação Nacional de Jovens Empresários motiva empreendedores na NOVA FCSH.

A Associação Nacional de Jovens Empresários (ANJE) vai estar, com o apoio do Instituto do Emprego e Formação Profissional (IEFP), na NOVA FCSH para apresentar a Academia de Empreendedores. A palestra vai incluir dicas sobre como ter boas ideias, o que fazer em situação de desemprego e como ser empreendedor na busca de emprego.

João Batista, vencedor do Prémio de Empreendedorismo da NOVA FCSH - Santander Universidades (edição de 2012), antigo aluno da Faculdade, fundador da Livros de Ontem e atual captain in charge at Get The Job - The Recruitment Marketing Company, estará presente para testemunhar a sua experiência na criação de uma empresa.

A Academia de Empreendedores foi criada em 1997 pela ANJE com o objetivo de promover o empreendedorismo e uma cultura de iniciativa entre os jovens. A ANJE pretende abordar temáticas como a criação de empresa, os financiamentos e oportunidades associados à mesma, com o intuito de fomentar a integração profissional.

A iniciativa realiza-se no próximo dia 22 de novembro, às 16h00, a Auditório 2 (piso 3) da Torre B.

A entrada é livre.

Inscreva-se aqui