Dia Aberto nas Empresas

13 de fevereiro – Queres conhecer uma empresa por dentro? A FCSH/NOVA convida-te a participar na 3ª Edição do Dia Aberto nas Empresas. Inscreve-te aqui!

A iniciativa Dia Aberto nas Empresas, a decorrer no dia 13 de fevereiro, visa permitir que os estudantes conheçam como funcionam estas entidades por dentro, a forma como se organizam, que competências valorizam ou que perfis profissionais procuram. Essencialmente, trata-se de uma oportunidade de aproximação dos alunos ao mundo do trabalho, proporcionada através de uma “visita guiada” dentro da própria empresa.

As vagas já estão esgotadas para todas as empresas, exepto a primeira opção em baixo.

16h00 - Serviços Sociais da Caixa Geral de Depósitos (Grupo de Doadores de Sangue) (Inscrição Disponível)

9h00 - Jerónimo Martins (ESGOTADO)

11h30 - Museu Nacional dos Coches (ESGOTADO)

14h00 - Landing.Jobs (ESGOTADO)

14h00 - Michael Page (ESGOTADO)

14h00 - Centro de Informação Europeia Jacques Delors (ESGOTADO)

15h00 - RTP (ESGOTADO)

Os participantes devem dirigir-se à empresa no horário indicado. A morada será indicada no momento de confirmação da inscrição.

Esclarecimentos adicionais: nipaa@fcsh.unl.pt

2017-01-25 10:30