Escola Doutoral Pedro Hispano

22 de julho - Prazo para a apresentação de comunicações para a Conferência de Doutorandos da Escola Doutoral Pedro Hispano. Inscreva-se!

A Conferência de Doutorandos da Escola Doutoral Pedro Hispano constitui uma oportunidade de partilhar e discutir os resultados da investigação de alunos de doutoramento, partilhando-os em painéis organizados por temas. Nesta 4.ª edição, que terá lugar no dia 30 de setembro de 2016, podem participar os estudantes inscritos nos cursos de doutoramento oferecidos pela FCSH/NOVA e cujos projetos de tese já foram aprovados e oficialmente registados.

Todos os interessados em apresentar uma comunicação devem preencher a ficha de inscrição e enviá-la por e-mail, até 22 de julho de 2016 para o e-mail graduateconference@fcsh.unl.pt, do Núcleo de Doutoramentos.

As comunicações podem ser apresentadas numa das seguintes línguas: português, castelhano, francês e inglês.

O acesso às sessões é aberto a todos os interessados.

2016-05-30 12:20