12.ª Edição da Escola de Verão

Abertas as inscrições para os cursos da Escola de Verão 2017. Na NOVA há mais Verão!

A Escola de Verão da FCSH/NOVA consiste num conjunto de cursos intensivos, de curta duração e de frequência livre. Os nossos cursos permitem-lhe ter acesso ao que de mais inovador a Universidade Portuguesa tem para oferecer. Este ano oferecemos cursos com duração de 15 ou de 25 horas.

A edição da Escola de Verão 2017 da FCSH/NOVA foi pensada para que, num curto espaço de tempo e num espaço privilegiado de diálogo, possa desenvolver e atualizar os seus conhecimentos. Todos os cursos são de admissão livre, o que significa que não necessita de apresentar qualquer certificado ou candidatura prévia.

As inscrições, realizadas presencialmente ou online, decorrem de 15 de maio a 30 de junho (cursos de julho), ou até 4 de agosto (cursos de agosto e setembro). Após estas datas, e caso haja vagas nos cursos que pretende frequentar, poderá ainda inscrever-se pagando um suplemento de inscrição tardia de 20€.

Os cursos decorrem de 10 de julho a 11 de agosto (1.º período) ou de 21 de agosto a 9 de setembro (2.º período). Poderão ter sessões de 2h, 3h, ou 4h, em horários compreendidos entre as 10h e as 20h, de segunda a sábado.

Para mais informações sobre descontos e restante tarifário consulte a página de inscrições

Mais informações por e-mail: ev.secretariado@fcsh.unl.pt ou pelo telefone 21 790 83 00.

2017-05-15 10:55