39.º Aniversário da NOVA FCSH

Sessão Comemorativa contou com a presença do Antigo Aluno Jorge Lobo de Mesquita, da Comissão Nacional da UNESCO. Veja o vídeo e as fotos!

Na sessão solene marcou presença o Reitor da Universidade NOVA de Lisboa, João Sàágua e, como orador convidado na qualidade de Antigo Aluno da licenciatura em Antropologia, Jorge Lobo de Mesquita, Ministro Plenipotenciário e atualmente presidente substituto da Comissão Nacional da UNESCO.

Vídeo integral do evento

Veja as fotos

A cerimónia prosseguiu com um momento musical com os Romanos Melodos, coro académico constituído por alunos de Ciências Musicais e dirigido por Svetlana Poliakova, docente do mesmo Departamento.

De seguida foram entregues medalhas comemorativas aos docentes e funcionários que completaram 25 anos de serviço e os seguintes prémios e diplomas:

O evento teve no dia 25 de outubro no Auditório 1 da Torre B.

Conheça o nosso Quadro de Honra!

2017-09-27 15:30