Acabei o curso. E agora?

1 de junho – Workshop da FCSH/NOVA propõe-se auxiliar alunos finalistas a integrar o universo profissional.

No dia 1 de junho realiza-se o workshop “Acabei o curso. E agora?”, dinamizado pelo Núcleo de Integração Profissional e de Antigos Alunos (NIPAA) em parceria com o Serviço de Psicologia e Orientação (SPO). A iniciativa, realizar às 14h no Auditório 1 da Torre B (Piso 1), tem como objetivo ajudar os alunos finalistas da FCSH/NOVA a conhecerem as várias opções que existem após a conclusão da licenciatura ou mestrado. Durante o evento vão ser abordados temas como a procura de trabalho, estágios, oportunidades de voluntariado, gap year, entre muitos outros.

O workshop é gratuito mediante inscrição prévia

No final do evento a 'Para Onde?' irá também apresentar as melhores soluções para realizar voluntariado internacional.

Não percas a oportunidade e vem esclarecer as tuas dúvidas!

Mais informações: nipaa@fcsh.unl.pt

2017-05-16 15:35