'Acabei o curso. E agora?': Vem aí o workshop que responde a esta pergunta

Duas sessões, em maio e junho, para que os alunos finalistas de licenciatura e mestrado esclareçam as questões para o futuro.

O workshop 'Acabei o curso. E agora?' tem como objetivo ajudar os alunos que estão a concluir a licenciatura ou o mestrado a conhecerem as várias opções para o seu futuro. É organizado pelo Núcleo de Integração Profissional e Antigos Alunos (NIPAA), em parceria com o Serviço de Psicologia e Orientação (SPO) e decorre a 30 de maio e 4 de junho, entre as 14h00 e as 16h00.

Nestas sessões serão apresentados temas como a procura de trabalho, estágios, oportunidades de voluntariado, entre muitos outros.

Os workshops apresentados nos dois dias serão iguais, pelo que cada estudante poderá optar pelo dia que lhe for mais conveniente. O workshop do dia 30 de maio decorrerá no Auditório 1 (1.º Piso da Torre B) e o do dia 4 de junho será dinamizado no Auditório 2 (3.º Piso da Torre B).

Mais informações através do e-mail nipaa@fcsh.unl.pt

2018-05-17 15:35