Alerta!: Vamos ter uma apresentação na Futurália

A sessão vai ter lugar no Espaço Alerta 2 na tarde de quinta-feira, 15 de março.

Para além da habitual presença no stand da Universidade, este ano a NOVA FCSH fará uma sessão de apresentação da sua oferta letiva. É no dia 15 de março (quinta-feira), às 16 horas, no Espaço Alerta 2 - Pavilhão 1 da Futurália, que decorre na FIL, em Lisboa.

Esta apresentação, com a duração de 20 minutos, terá direito a perguntas e respostas. Será mais uma oportunidade para os estudantes do Ensino Secundário e outros candidatos ao Ensino Superior conhecerem cada uma das licenciaturas da NOVA FCSH e todas as opções curriculares disponíveis, como os estágios, voluntariado e oportunidades de mobilidade internacional.

De quarta-feira a sábado, a Faculdade estará representada pelo Núcleo de Marketing e Comunicação e pelos NOVA Embaixadores, alunos preparados para esclarecer todas as questões sobre os programas curriculares dos 14 cursos.

Será ainda lançado o novo folheto de apresentação das licenciaturas, de 32 páginas, com a informação completa e detalhada para uma candidatura informada à maior Faculdade na área das Ciências Sociais, Línguas e Humanidades.

A Futurália é a maior feira de Educação, Formação e Empregabilidade a nível nacional, especialmente pensada para estudantes, encarregados de educação, professores e instituições de ensino e formação. Recebe, anualmente, cerca de 80.000 visitantes. Em 2018, com o tema “Não há dois futuros iguais. Escolhe o teu.”, será ainda criado o espaço “Emprego & Empregabilidade”, dedicado a recém-licenciados, desempregados e a quem procura mudança de carreira profissional.

Todas as informações disponíveis no site oficial.

2018-03-12 19:20