Atuais e antigos alunos discutem experiências profissionais na geografia

O Dia da Geografia junta docentes, alunos e profissionais desta área do conhecimento. O evento, organizado por um núcleo de estudantes, terá lugar no dia 11 de maio e tem entrada livre.

Rita Brito, do Ministério dos Negócios Estrangeiros, e Catarina Marcelino, do Departamento de Transportes e Mobilidade da Área Metropolitana de Lisboa, antigas alunas da NOVA FCSH, são as convidadas para o Dia da Geografia. A iniciativa, do Núcleo de Estudantes desta área, pretende deste modo juntar atuais profissionais com alunos, debatendo em conjunto possibilidades de carreira ligadas à geografia física, humana, planeamento regional e sistemas de informação geográfica que a formação da Faculdade possibilita.

O evento, que terá lugar a partir das 10h do dia 11 de maio no Auditório 0.05 do Bloco 1, terá continuação com a apresentação do Núcleo de Alunos de Geografia, que assinala o início das suas atividades com uma sessão formal de apresentação da orgânica, objetivos e um plano de atividades. Por volta das 12h toda a comunidade académica fica convidada para um churrasco na esplanada da Faculdade.

2018-05-10 13:00