Candidaturas abertas para bolsas de Estágio Erasmus+

Destinam-se a alunos da NOVA FCSH que pretendam estagiar no estrangeiro até maio do próximo ano.

Estão abertas as candidaturas para atribuição de bolsas Estágios Erasmus+ aos estudantes da NOVA FCSH que pretendam realizar um estágio através deste programa, por um período mínimo de dois meses, até maio de 2019 (Bolsas Work+3). Estas bolsas são um mecanismo que apoia os estudantes em parte das "despesas de mobilidade", nomeadamente as relacionadas com viagens e as resultantes da diferença do custo de vida do país de acolhimento.

As candidaturas ao Programa de Estágios Erasmus+ devem ser apresentadas, presencialmente ou via e-mail (nipaa@fcsh.unl.pt), no Núcleo de Integração Profissional e de Antigos Alunos (NIPAA). Será tida em conta a ordem de chegada das candidaturas.

Todas os documentos necessários para realização da candidatura (acordos por departamento, ficha de candidatura, Learning Agreement, entre outros) estão disponíveis para consulta e download na Intranet da NOVA FCSH. Informações adicionais podem ser lidas no site da Faculdade.

Contactos e horário de atendimento:

Núcleo de Integração Profissional e de Antigos Alunos

Gabinete: Torre B, 1.º Piso