Casa de Pessoal da NOVA FCSH colabora com o IPO

Faculdade doa mesa e brinquedos para casa de bonecas ao Instituto Português de Oncologia no âmbito da Corrida e Caminhada da Liberdade.

Na sequência da participação da NOVA FCSH na 41.ª Corrida e Caminhada da Liberdade, celebrada na festa do 25 de Abril em Lisboa, a Casa de Pessoal da Faculdade doou 50 euros em brinquedos para casa de bonecas e mesa ao Instituto Português de Oncologia (IPO). A entrega dos bens foi realizada, já este mês, por representantes da NOVA FCSH no Hospital Pediátrico do IPO.

À semelhança de anos anteriores, desde 2015 que a Casa de Pessoal se associou a esta iniciativa doando, a uma instituição de solidariedade social, 1 euro em materiais por cada quilómetro percorrido pelos membros da comunidade académica. Nesta edição, a equipa de sete atletas foi formada por docentes e não docentes da Faculdade. Telma Silva, funcionária da Faculdade, obteve o 1.º lugar na distância de 5 kms.

A prova, integrada no programa de comemoração do aniversário da Revolução dos Cravos, é organizada anualmente pela Associação das Coletividades do Concelho de Lisboa e pela Câmara Municipal de Lisboa.

2018-07-12 10:07