CINENOVA está à procura de voluntários

Festival de cinema organizado pela NOVA FCSH vai ter a segunda edição em 2020.

O CINENOVA, que teve a primeira edição em 2019, é o primeiro festival de cinema interuniversitário em Portugal. Durante três dias, em fevereiro, foram exibidas mais de 50 curtas-metragens de estudantes nacionais e internacionais. A equipa procura agora reforços para o próximo ano.

Estão abertas vagas nas áreas de Relações Públicas, Marketing, Design, Angariação de Fundos, Programação e Produção. Esta experiência pode ser enquadrada como estágio curricular. Os estudantes interessados deverão enviar um e-mail para cinenova@fcsh.unl.pt com o CV, área de interesse, ano, curso, e os motivos pelos quais pretendem integrar o projeto.

Todas as informações podem ser acompanhadas na página de Facebook do festival.

Crannog, da escocesa Isa Rao, foi eleito pelo júri o Melhor Filme Universitário no CINENOVA 2019.

O CINENOVA constitui uma iniciativa do IFILNOVA e ICNOVA.

2019-07-05 13:30