Acções do Documento

Como alcançar uma bolsa ERC? Maria de Lurdes Rosa explica!

Sessão de esclarecimento junta investigadores que pretendem candidatar-se a um financiamento Europeu no quadro das bolsas ERC, em particular a Consolidator Grant.

Maria de Lurdes Rosa, docente do Departamento de História e investigadora integrada do Instituto de Estudos Medievais (IEM), promove a palestra “Application for ERC – CoG Grants: Sharing Knowledge and Experience”. O evento, que decorre a 24 de outubro, das 9h às 12h na sala 306 do Colégio Almada Negreiros, destina-se aos investigadores da NOVA FCSH que pretendam obter financiamento europeu através das bolsas “milionárias” do European Research Council (ERC).

Maria de Lurdes Rosa recebeu, em 2018, a primeira Consolidator Grant (CoG) na área de História atribuída pelo ERC a uma investigadora portuguesa. É na sequência da experiência da investigadora que é proposta esta ação de divulgação, ajudando potenciais candidatos com os conhecimentos adquiridos de quem já passou pelo processo, num ambiente que promete ser informal.

A entrada é livre, porém sujeita a inscrição. Devido à lotação do espaço existem apenas 24 lugares, que serão preenchidos por ordem de chegada, através do envio de um e-mail, onde deve ser indicada a unidade de investigação da NOVA FCSH a que o investigador está integrado, para: projectmanager.vinculum@fcsh.unl.pt

2019-10-09 15:55
Topo da Página
classificado em: