Concerto de Natal junta estudantes, funcionários, docentes e investigadores da NOVA FCSH

A tradição mantém-se e a música vai reunir a comunidade NOVA FCSH para um momento de festa.

No próximo dia 17 de dezembro, pelas 12h30, toda a família NOVA FCSH vai voltar a reunir-se no átrio da Torre B para o tradicional Concerto de Natal liderado por Jorge Matta, professor do departamento de Ciências Musicais da Faculdade. O ensaio começa às 12h45 e o concerto final é às 13h30.

O evento, com a especial colaboração dos estudantes do Departamento de Ciências Musicais, é destinado à participação de todos os alunos, funcionários, docentes e investigadores. Serão distribuídas partituras com música e letra das canções para que todos possam juntar-se ao coro. Esta comemoração, que reúne toda a comunidade que compõe a NOVA FCSH, conta na edição deste ano com o seguinte repertório:

- Natal de Elvas (Portugal);

- The first Nowell (Inglaterra);

- En Belen tocan a fuego (Burgos-Espanha);

- Koledni zvanceta (Bulgária);

- We wish you a Merry Christmas;

- Salelaka mokonzi (África);

- Syiahamba (África do Sul)

2018-12-05 11:52