Concurso oferece entrada gratuita para a European Innovation Academy

Gostarias de participar, 16 de julho a 4 de agosto, num programa de aceleração em inovação digital? Candidata-te até 28 de maio!

A European Innovation Academy (EIA) procura expandir os horizontes dos alunos universitários num contexto multicultural em que reúne oradores, mentores, investidores e alunos de vários países num programa para jovens empreendedores.

A iniciativa conta com parcerias como a Google, as Universidades de Berkeley e Stanford, entre muitas outras. A Universidade NOVA de Lisboa e o Santander também são parceiros da European Innovation Academy e têm uma vaga para oferecer.

Para concorrer, é necessário:

• Ser aluno da FCSH/NOVA;
    • Enviar um vídeo de 30 segundos a explicar porque deve ser selecionado;
    • CV (ou perfil de Linkedin)
    • Carta de Motivação (máximo de 1 página)

Será avaliada a criatividade, motivação e adequabilidade do perfil. A candidatura deve ser enviada para: centro.inov@fcsh.unl.pt até 28 de maio de 2017.

Aproveita e vem esclarecer todas as questões na quinta-feira (18 de maio) na esplanada da FCSH/NOVA.

Mais informações sobre o concurso: centro.inov@fcsh.unl.pt

Mais informações sobre a European Innovation Academy: http://inacademy.eu/portugal/

2017-05-16 16:50