Concurso Nacional de Acesso: esclarece todas as dúvidas sobre a NOVA FCSH

Através dos canais "Novos Alunos", a NOVA FCSH apoia os alunos que pretendem candidatar-se pela primeira vez ao Ensino Superior.

VAGAS 2019/20

No Concurso Nacional de Acesso do ano passado, a NOVA FCSH consolidou a liderança nacional nas Ciências Sociais, Línguas e Humanidades, com uma taxa de colocação de 100% e a nota do último colocado mais alta do país em sete das suas licenciaturas. Mais de dois terços dos alunos entraram na NOVA FCSH em primeira opção.

A NOVA FCSH ajuda-te na candidatura ao Ensino Superior! São diariamente publicadas no site e nas redes sociais da Faculdade notícias úteis e informações sobre as nossas 14 licenciaturas. Se ainda tens dúvidas sobre qual curso escolher, é também no Facebook e Twitter dos 'Novos Alunos NOVA FCSH' que vais poder conversar com atuais estudantes das licenciaturas e ficar já a conhecer futuros colegas. Na conta de Instagram da NOVA FCSH vais encontrar os espaços mais bonitos do nosso campus e seguir o dia-a-dia da tua futura casa.

Podes também enviar um e-mail para novoaluno@fcsh.unl.pt com todas as tuas perguntas ou, se for mais fácil, enviar uma mensagem pelo WhatsApp, para +351 961 956 905.

Os programas curriculares das 14 licenciaturas, provas de ingresso, média do último colocado no Concurso Nacional de Acesso de 2018, opções de mobilidade internacional, atividades extracurriculares e integração profissional: tudo o que precisas de saber sobre a NOVA FCSH está explicado no folheto de licenciaturas.

A aposta em redes sociais especialmente dirigidas aos futuros alunos de licenciaturas permitiu esclarecer, ao longo das últimas edições do Concurso Nacional de Acesso, várias centenas de estudantes do Ensino Secundário, a maioria dos quais conseguiu, posteriormente, tornar-se aluno da NOVA FCSH.

Contactos:

novoaluno@fcsh.unl.pt