Curso de Língua Portuguesa para Estrangeiros

Venha aprender ou melhorar os seus conhecimentos de língua e cultura portuguesa. Inscrições abertas!

A FCSH/NOVA promove, de 3 a 28 de julho, o Curso de Língua Portuguesa para Estrangeiros. Este curso de Verão, creditado com 6 ECTS, destina-se a estrangeiros que desejam aprender ou melhorar o seu conhecimento de língua e cultura portuguesas. Inclui, também, uma oficina de língua portuguesa, sessões e atividades culturais.

O curso está dividido em 5 níveis:

Iniciação (A1)

Elementar (A2)

Intermédio (B1)

Intermédio Alto (B2)

Avançado (C1)

Os estudantes pré-inscrevem-se num nível, mas todos os alunos (com exceção dos alunos de iniciação) realizam um teste antes do início das aulas.

As aulas funcionam de segunda-feira a sexta-feira, das 10h às 13h, na FCSH/NOVA. As atividades culturais decorrem durante a tarde ou aos sábados.

As inscrições encontram-se abertas, até dia 30 de junho, no Departamento de Linguística (gabinete 403 do 4. Piso da Torre B).

E-mail: clcp@fcsh.unl.pt

2017-01-09 10:15