Curso de Língua Portuguesa para Estrangeiros regressa em julho

Venha aprender ou melhorar os seus conhecimentos de língua e cultura portuguesas. Abertas as inscrições!

A NOVA FCSH volta a promover, de 2 a 27 de julho de 2018, o Curso de Língua Portuguesa para Estrangeiros.

Este curso de Verão, creditado com 6 ECTS, destina-se a estrangeiros que queiram aprender ou melhorar o conhecimento de língua e cultura portuguesas. Inclui, também, oficina de língua portuguesa, sessões e atividades culturais.

O curso está dividido em cinco níveis:

Iniciação (A1)

Elementar (A2)

Intermédio (B1)

Intermédio Alto (B2)

Avançado (C1)

Numa primeira fase, os alunos realizam a pré-inscrição num determinado nível, mas todos os estudantes (com exceção dos alunos de iniciação) realizam um teste de aferição para determinar, antes do início das aulas, qual o nível em que se encontram.

As aulas funcionam de segunda-feira a sexta-feira, das 10h às 13h, na NOVA FCSH. As atividades culturais decorrem aos dias úteis durante a tarde ou aos sábados.

As inscrições encontram-se abertas, até dia 29 de junho, no Departamento de Linguística, gabinete 403 (Torre B, Piso 4) ou através do formulário disponível no nosso site.

E-mail: cursoportugues@fcsh.unl.pt

Saiba mais em: http://ple.fcsh.unl.pt/curso-de-verao/