Divisão de Apoio à Investigação lança "Call for... Photos" em Campolide

“Vida NOVA no Campus de Campolide” é o mote para o desafio fotográfico lançado à comunidade da NOVA FCSH. Participações abertas até 25 de outubro.

A Divisão de Apoio à Investigação da NOVA FCSH pretende assinalar a mudança das Unidades de Investigação para o Colégio Almada Negreiros, em Campolide, com uma seleção de fotografias com os temas "O campus e a cidade", "Espaços", "Pessoas" e "Vivências e Atividades". As participações estão abertas até ao dia 25 de outubro para investigadores, docentes, estudantes e funcionários da Faculdade, que devem submeter quatro fotografias.

Os trabalhos podem ser enviados por e-mail para callforphotos@fcsh.unl.pt. As melhores imagens serão distinguidas com a exposição nos espaços comuns do Colégio Almada Negreiros. Os resultados do concurso serão publicados no dia 13 de novembro.

Indicações:

Tema e categorias

“Vida NOVA no Campus de Campolide” – 1. O Campus e a Cidade, 2. Espaços, 3. Pessoas, 4. Vivências e atividades

As fotografias podem enquadrar-se numa ou mais categorias temáticas, num limite máximo de quatro fotografias por participante.

Os trabalhos devem ser originais e inéditos.

Recomenda-se a utilização do formato 1:1. Podem ser enviados ficheiros em JPEG, TIFF ou RAW, com a resolução mínima de 300 dpi.

Submissão

A submissão deve ser feita para o e-mail callforphotos@fcsh.unl.pt, até ao dia 25 de outubro de 2019.

Na mensagem, os participantes deverão identificar a(s) categoria(s) temática(s) dos seus trabalhos e o seu nome, função (investigadores, gestores, funcionários, docentes e alunos) e afiliação (Unidade de Investigação, Serviço, Departamento, Curso).

Composição do Júri

Susana Trovão (Subdiretora para a Investigação) - - Presidente do Júri

Catarina Alves Costa (Departamento de Antropologia e CRIA)

Cátia Teles e Marques (Divisão de Apoio à Investigação)

Madalena Miranda (IHC)

Nélio Conceição (IFILNOVA)

Paulo A. M. Oliveira (iNOVA Media Lab)

Distinção

As fotografias submetidas serão divulgadas online e ficarão sujeitas à votação da comunidade NOVA FCSH e do júri. As fotografias selecionadas serão distinguidas com a exposição nos espaços comuns do Colégio Almada Negreiros, no Campus de Campolide.

Os resultados serão divulgados no dia 13 de novembro.

Nota:

Só serão aceites imagens relacionadas com o tema da iniciativa.

As fotografias submetidas terão utilização exclusiva nesta iniciativa da NOVA FCSH, que reserva o direito de divulgação online dos trabalhos no website e nas redes sociais, com a identificação da respetiva autoria.

Os dados recolhidos serão objeto de tratamento por parte da Universidade NOVA de Lisboa, com sede no Campus de Campolide, 1099-085 Lisboa (entidade responsável pelo tratamento), para efeitos de realização desta iniciativa. É garantido ao titular dos dados o direito de acesso, atualização, retificação, esquecimento ou eliminação dos seus dados pessoais em qualquer momento, bem como o exercício posterior dos direitos de oposição à utilização dos dados facultados para os fins acima descritos, devendo, para tal, enviar pedido nesse sentido para o e-mail dpo@unl.pt.

2019-10-07 11:30