Estão abertas as candidaturas para a equipa de NOVA Embaixadores

Prazo de candidaturas online decorre até 18 de outubro.

Estão abertas, até 18 de outubro, as candidaturas para a equipa de NOVA Embaixadores, grupo de estudantes que "vestem a camisola" para dar a conhecer a oferta letiva da NOVA FCSH e apoiar a integração dos novos alunos.

Anualmente, a NOVA FCSH apresenta os seus cursos junto dos alunos do Ensino Secundário em mais de 100 escolas e feiras do ensino superior de todo o país. Os NOVA Embaixadores colaboram com o Gabinete de Comunicação e Marketing nas várias atividades de representação da Faculdade (como a Futurália), mas também no esclarecimento de dúvidas dos candidatos, através dos canais Novos Alunos, e na organização do Dia Aberto.

O processo de seleção divide-se em duas fases: a primeira consiste em responder por escrito a questões colocadas no formulário online; a segunda fase é uma curta entrevista presencial.

Se tens vontade de apoiar a integração dos futuros colegas e te sentes capaz de apresentar com clareza as múltiplas possibilidades da experiência académica da NOVA FCSH, preenche o formulário abaixo e submete a tua candidatura.

A participação neste programa inclui várias formações, desenvolve a capacidade de falar em público e pode ser incluída como atividade extracurricular no suplemento ao diploma no final do curso. Para João Carlos Nunes, NOVA Embaixador desde 2018, «a parte mais gratificante desta experiência é sentir que ajudámos alguém a encontrar o seu caminho».

Candidata-te preenchendo o seguinte formulário:

A campanha de divulgação das licenciaturas no ano anterior, com a colaboração de 60 NOVA Embaixadores, foi determinante para reforçar a liderança da NOVA FCSH nas Ciências Sociais, Artes e Humanidades, tendo a Faculdade atingido a nota mais elevada a nível nacional do último colocado em oito licenciaturas no Concurso Nacional de Acesso.

2019-10-07 13:10