Estão abertas as candidaturas para NOVA Embaixadores

Junta-te à equipa de estudantes responsável por apresentar a oferta letiva da NOVA FCSH e apoiar a integração dos novos alunos. Candidata-te aqui!

Anualmente, a NOVA FCSH apresenta os seus cursos junto dos alunos do Ensino Secundário em mais de 100 escolas e feiras do ensino superior de todo o país. Os NOVA Embaixadores colaboram com o Gabinete de Comunicação e Marketing nas várias atividades de promoção da Faculdade, mas também no esclarecimento de dúvidas dos candidatos, através dos canais Novos Alunos, e na organização do Dia Aberto.

Procuramos estudantes empenhados em facilitar a integração dos futuros colegas, capazes de apresentar com clareza a nossa oferta letiva e as múltiplas possibilidades da experiência académica da NOVA FCSH. As candidaturas estão abertas até ao dia 16 de outubro de 2018.

A participação neste programa inclui várias formações, desenvolve a capacidade de falar em público e pode ser incluída como atividade extracurricular no suplemento ao diploma. Sofia Barradas, NOVA Embaixadora desde 2016, lembra que, ainda no Ensino Secundário, este projeto a “ajudou a escolher o curso certo” (Ciência Política e Relações Internacionais) e quer "transmitir isso aos alunos que vão agora tomar essa decisão". Por outro lado, depois de ter sido selecionada, a experiência enriqueceu a sua experiência universitária e permitiu-lhe conhecer pessoas de todos os cursos da Faculdade. “Para mim, ser NOVA Embaixadora é acordar ainda mais cedo do que acordo para ir às aulas e saber que o dia vai valer a pena”, conclui.

Candidata-te preenchendo o seguinte formulário:

2018-10-02 12:55