Faculdade distingue melhor investigação sobre Democracia

Alunos do Departamento de Estudos Políticos estão convidados para realizar um trabalho sobre a Democracia em Portugal. As candidaturas devem ser entregues até ao dia 14 de setembro de 2018.

Departamento de Estudos Políticos (DEPol) e o Instituto Português de Relações Internacionais (IPRI) anunciaram a abertura da 5.ª edição do “Prémio de Ensaio: 25 de Abril”, uma distinção anual associada a um prémio monetário de mil euros. O galardão será entregue ao melhor trabalho de investigação sobre a democracia portuguesa elaborado por alunos deste Departamento da NOVA FCSH, enquanto a sua publicação será garantida pelo IPRI.

regulamento do Prémio pode ser consultado na página do Departamento de Estudos Políticos. Os trabalhos devem ser entregues no secretariado do Departamento (Torre B, 6.º Piso) até ao dia 14 de setembro de 2018.

O júri do Prémio é constituído por Carlos Gaspar (presidente), Madalena ResendeRui Branco.

Conheça os trabalhos e os vencedores das edições anteriores.

Consulte o regulamento do Prémio.

2018-04-13 13:25