FCSH/NOVA na Futurália

29 de março a 1 de abril – A FCSH/NOVA vai marcar presença na feira nacional de referência nas áreas da educação e formação superior. Veja as fotos da última edição!

A FCSH/NOVA marca, mais uma vez, presença na Futurália, a realizar de 29 de março a 1 de abril na Feira Internacional de Lisboa (FIL), localizada no Parque das Nações. A iniciativa permite, de modo simples e personalizado, que os estudantes conheçam e tirem dúvidas sobre os diferentes cursos, programas académicos nacionais e internacionais ​​e outras questões relevantes para as suas escolhas de futuro.

A FCSH/NOVA participa ativamente neste salão de oferta educativa, formação e empregabilidade com um expositor integrado no espaço da NOVA na área “Ensino Superior”, várias atividades de divulgação da oferta letiva da Faculdade.

Não deixe de nos visitar das 10h às 19h, e sábado das 11h às 20h.

Veja as fotos da FCSH/NOVA na última edição da Futurália!

Veja as fotos da edição de 20142015

Porque é que devemos ser a tua PRIMEIRA opção?

2017-03-20 12:25