Festival NOVA Música

21 de Setembro | 19:00h | Campus de Campolide - Lisboa

A Universidade Nova de Lisboa, através dos seus Serviços de Acção Social, vai dar as boas vindas a todos os estudantes que entraram neste novo ano lectivo através de um festival de música sem fins lucrativos, que tem como objetivo divulgar a Nova Música portuguesa e os seus novos talentos.

Este é o primeiro festival deste cariz organizado por uma universidade portuguesa e contará com o apoio de todas as Associações de Estudantes.

1 Dia / 4 Palcos / 4 estilos / + de 15 Artistas.

Com o mote “NOVA MÚSICA – Junta-te ao som”, o cartaz do festival NOVA MÚSICA será composto por mais de 15 artistas portugueses que actuarão em 4 palcos distribuídos pelo Campus de Campolide (Reitoria da NOVA), situado no centro de Lisboa.

A entrada no festival tem um preço simbólico de 3 euros. Os bilhetes podem ser adquiridos nas Associações de Estudantes e à entrada do Campus de Campolide no dia 21 de Setembro, pelas 19:00h.

CARTAZ

PALCO ANTENA 3