Gonçalo Casimiro bate recorde nacional universitário dos 1500 metros

Alunos da NOVA FCSH conquistaram cinco medalhas no Campeonato Nacional Universitário de Atletismo

Gonçalo Casimiro, licenciado em História na NOVA FCSH, conquistou a medalha de ouro e fixou um novo recorde dos 1500 metros no Campeonato Nacional Universitário de Atletismo.

Raquel Lourenço (Ouro nos 100 metros barreiras e Prata no Salto em Comprimento), Sandra Protásio (Bronze nos 5000 metros) e Rui Gominho (Bronze nos 5000 metros), estudantes da NOVA FCSH, conquistaram mais quatro medalhas em representação da equipa de Atletismo da NOVA.

Gonçalo Casimiro e Raquel Lourenço já tinham vencido três medalhas no Campeonato Nacional Universitário de Atletismo - Pista Coberta, em março.

As finais de Atletismo do Campeonato Nacional Universitário decorreram no último fim-de-semana no Estádio Universitário de Lisboa, com a organização da ADESL, da Federação Académica de Lisboa e a colaboração do Gabinete de Desporto dos Serviços de Ação Social da NOVA. Todas as modalidades da NOVA podem ser acompanhadas na página de Facebook da Nova Desporto.

2018-06-01 18:10