Gostas de Moda? Podes ganhar um curso de inovação em 'Slow Fashion'

A formação é focada na criação e comercialização de moda sustentável e inclui conteúdos relacionados com negócios, finanças, proteção intelectual de design ou marketing sustentável.

O Centro de Inovação da NOVA FCSH associou-se ao The Slow Fashion Innovation Program, que acontece de 10 de outubro a 12 de novembro em Lisboa e conseguiu uma bolsa no valor de 100% da inscrição no programa e duas bolsas no valor de 50% do valor da inscrição para os alunos desta Faculdade.

A iniciativa, organizada em parceria com o BWorking Spaces e o Community in Law consiste em mais de 35 horas de aulas práticas com formadores nacionais e internacionais cujo foco é a criação e a comercialização de novas coleções em moda sustentável.

Para concorrer a uma das bolsas, basta enviar uma carta de motivação com os motivos pelos quais quer participar no programa e o curriculum vitae para slowfashion.innovation@gmail.com até ao dia 7 de outubro.

O programa incluirá ainda mentoria individual e em equipa em áreas como negócios, finanças, proteção intelectual de design ou marketing sustentável. O curso tem um valor de 250 euros e, além destas bolsas, é oferecido um desconto de 30% a participantes que trouxerem um amigo e a antigos estudantes da Community in Law.

2018-10-02 11:45