Ilnovinha: Há inglês para crianças no ILNOVA

Curso está dividido em dois níveis e é destinado a crianças dos 6 aos 10 anos de idade.

O ILNOVA promove, de 23 de julho a 3 de setembro, a primeira edição do Ilnovinha, a "escolinha de línguas da Universidade Nova de Lisboa". É um curso de iniciação total ao inglês para crianças dos 6 aos 10 anos de idade que nunca estudaram esta língua antes.

O curso está dividido em duas partes de 15 horas cada. A primeira, correspondente ao Inglês nível A1.1.1, decorre de 23 a 27 de julho das 9h00 às 12h00, e a segunda, o nível A1.1.2, terá aulas entre 28 de agosto e 3 de setembro.

Cada um destes dois níveis tem o custo de 80 euros, estando as inscrições limitadas a um número máximo de 12 inscrições. O ILNOVA garante "apoio pedagógico durante todo o curso" e ainda "possibilidade de acumulação de créditos de aprendizagem", o que permitirá aos alunos progredir de nível futuramente, a partir da aprendizagem já realizada até aqui.

Inscrições e mais informações em:

2018-07-12 12:43