Já abriram as inscrições para o NOVA Day & Night

No Dia Aberto, a 20 de abril, vais conhecer as nossas licenciaturas e todas as atividades extracurriculares da NOVA FCSH. Inscreve-te aqui!

A NOVA FCSH volta a organizar o NOVA Day & Night, no dia 20 de abril, a partir das 14 horas. Neste Dia Aberto, professores e estudantes apresentam as nossas 14 licenciaturas e as atividades extracurriculares em que podes participar durante o curso. Vem esclarecer todas as dúvidas e ficar a conhecer a Faculdade onde vais passar os melhores anos da tua vida.

13h – Início do check-in (Portão da Faculdade)

A NOVA FCSH emite uma declaração de presença, que podes utilizar como justificação de falta. Pede-a no check-in.

14h – Sessão de Boas-Vindas

■ Representante da Direção da NOVA FCSH

■ Representante da Associação de Estudantes

15h - 15h45 – 1.ª Sessão de Apresentação das Licenciaturas:

■ Ciência Política e Relações Internacionais – Auditório 3 (Torre B)

■ Ciências da Comunicação – Auditório 2 (Torre B)

■ Línguas, Literaturas e Culturas + Tradução – Auditório 001 (Torre A)

■ Ciências da Linguagem – Sala T9 (Torre B)

■ Filosofia – Sala T13 (Torre B)

■ Geografia e Planeamento Regional – Sala T6 (Torre B)

■ História – Sala T7 (Torre B)

■ Sociologia – Sala T16 (Torre B)

16h - 16h45 – 2.ª Sessão de Apresentação das Licenciaturas:

■ Ciência Política e Relações Internacionais – Auditório 3 (Torre B)

■ Ciências da Comunicação – Auditório 2 (Torre B)

■ Línguas, Literaturas e Culturas + Tradução – Auditório 001 (Torre A)

Exercícios de Tradução – Sala 204 (Torre A)

■ Antropologia – Sala T16 (Torre B)

■ Arqueologia – Sala T6 (Torre B)

■ Estudos Portugueses – Sala T9 (Torre B)

■ Ciências Musicais – Sala T13 (Torre B)

■ História da Arte – Sala T7 (Torre B)

Todas as apresentações têm a duração de 45 minutos, à excepção de Tradução e Línguas, Literaturas e Culturas (apresentação conjunta de 90 minutos). Os cursos de Ciências da Comunicação e Ciência Política e Relações Internacionais terão duas apresentações cada, repetidas. Deverás assistir apenas a uma.

17h - 17h45 – Atividades dos grupos e núcleos de estudantes

■ Estágios e Erasmus+: esclarecimentos e partilha de experiências – Auditório 3 (Torre B)

■ Exibição de curtas-metragens dos alunos de Ciências da Comuniação – Auditório 2 (Torre B)

■ Simulação de um debate (tema a definir), NECPRI (Núcleo de Estudos de Ciência Política e Relações Internacionais – T6 (Torre B)

■ Leitura de Poesia, NALLT (Núcleo de Alunos de Línguas, Literaturas e Tradução) – Sala T9 (Torre B)

■ Concerto comentado, NECM (Núcleo de Estudantes de Ciências Musicais) – Sala T13 (Torre B)

■ NOVA Desporto: apresentação e demonstração das equipas desportivas

A Associação de Estudantes organiza um churrasco na esplanada a partir das 16h30.

16h30 – Churrasco da Associação de Estudantes

18h00 – Showcase organizado pela Associação de Estudantes

19h00 – Concerto de Paulo Sousa

22h00 – Fim de todas as atividades
Podes colocar todas as tuas questões através do e-mail novoaluno@fcsh.unl.pt. Partilha as tuas fotografias deste dia no Instagram, com a hashtag #novafcsh.

Inscreve-te aqui:

2018-03-27 11:05