Inscreve-te aqui no Dia Aberto da NOVA FCSH!

Dia Aberto das licenciaturas realiza-se a 3 de maio. A entrada é livre e as inscrições já estão abertas.

Queres visitar a Faculdade onde vais viver os melhores anos da tua vida? O Dia Aberto da NOVA FCSH realiza-se na tarde de 3 de maio e permite-te ficar a conhecer todos os cantos à tua futura casa. Vais poder falar com alunos e professores da Faculdade, assistir a apresentações de cada uma das licenciaturas e participar em atividades extracurriculares organizadas por grupos de estudantes.

aqui todas as informações sobre as nossas 14 licenciaturas, na área das Ciências Sociais, Línguas e Humanidades.

Programa:

13h-15h: Check-in (Portão da Faculdade)

A NOVA FCSH emite uma declaração de presença, que podes utilizar como justificação de falta. Pede-a no check-in.

13h: Churrasco da Associação de Estudantes

Vem almoçar à NOVA FCSH!

14h: Atuação da Real Tuna Académica Neolisipo

14h: Esclarecimento de dúvidas com os estudantes da NOVA FCSH

Durante toda a tarde, vais poder conversar informalmente com os estudantes da Faculdade sobre os cursos que te interessam.

15h - 15h45 – 1.ª Sessão de Apresentação das Licenciaturas:

• Ciência Política e Relações Internacionais – Auditório 1 (Torre B)
  • Ciências da Comunicação – Auditório 3 (Torre B)
  • Tradução – Auditório 2 (Torre B)
  • Ciências da Linguagem – Sala T4 (Torre B)
  • Filosofia – Sala T12 (Torre B)
  • Geografia e Planeamento Regional – Sala T6 (Torre B)
  • História – Sala T7 (Torre B)
  • Sociologia – Sala T15 (Torre B)

16h - 16h45 – 2.ª Sessão de Apresentação das Licenciaturas:

• Ciência Política e Relações Internacionais – Auditório 1 (Torre B)
  • Ciências da Comunicação – Auditório 3 (Torre B)
  • Línguas, Literaturas e Culturas – Auditório 2 (Torre B)
  • Estudos Portugueses – Sala T4 (Torre B)
  • Ciências Musicais – Sala T12 (Torre B)
  • Arqueologia – Sala T6 (Torre B)
  • História da Arte – Sala T7 (Torre B)
  • Antropologia – Sala T15 (Torre B)

Todas as apresentações têm a duração de 45 minutos. Os cursos de Ciências da Comunicação e Ciência Política e Relações Internacionais terão duas apresentações cada, repetidas. Deverás assistir apenas a uma.

17h - 17h45 – Atividades organizadas por serviços da Faculdade e grupos de estudantes

• Exibição de curtas metragens de estudantes de Ciências da Comunicação – Auditório 3 (Torre B)
  • Simulação de Tomadas de Decisão (Ciência Política e Relações Internacionais) – Auditório 1 (Torre B)
  • Estágios e Erasmus+: esclarecimentos e partilha de experiências – Auditório 2 (Torre B)
  • Jogos sem Fronteiras (Geografia e Planeamento Regional) – Sala T6 (Torre B)
  • Oficina de História – Sala T7 (Torre B)
  • Quiz de Tradução e Línguas, Literaturas e Culturas – Sala T15 (Torre B)
  • Visita e atividade prática no LABOH (Laboratório de Antropologia Biológica e Osteologia Humana)
  • Visita e exercícios no estúdio de televisão

Formulário de inscrição:

A Faculdade de Ciências Sociais e Humanas situa-se na Avenida de Berna, 26C 1069-061 Lisboa.

2019-04-02 23:45