Inscreve-te aqui no Dia Aberto da NOVA FCSH!

Dia Aberto das licenciaturas realiza-se a 3 de maio. A entrada é livre e as inscrições já estão abertas.

Queres visitar a Faculdade onde vais viver os melhores anos da tua vida? O Dia Aberto da NOVA FCSH realiza-se na tarde de 3 de maio e permite-te ficar a conhecer todos os cantos à tua futura casa. Vais poder falar com alunos e professores da Faculdade, assistir a apresentações de cada uma das licenciaturas e participar em atividades extracurriculares organizadas por grupos de estudantes.

aqui todas as informações sobre as nossas 14 licenciaturas, na área das Ciências Sociais, Línguas e Humanidades.

Em breve estará disponível o programa completo das atividades do Dia Aberto da NOVA FCSH.

Formulário de inscrição:

A Faculdade de Ciências Sociais e Humanas situa-se na Avenida de Berna, 26C 1069-061 Lisboa.

2019-04-02 23:45