Japão oferece bolsas de pós-graduação, mestrado e doutoramento

Os portugueses que queiram estudar em universidades japonesas podem candidatar-se a apoios até ao dia 25 de junho.

O Ministério da Educação, Cultura, Desporto, Ciência e Tecnologia do Japão (Monbukagakusho) tem candidaturas abertas para bolsas de estudo destinadas a licenciados portugueses que queiram fazer um curso de pós-graduação, mestrado ou doutoramento em universidades japonesas, para os anos académicos de 2019-2021.

O período em que os interessados podem candidatar-se decorre até 25 de junho de 2018 e a informação está toda disponível no site da Embaixada do Japão em Portugal.

Toda a documentação e respetivos documentos anexos deverá ser apresentada em inglês ou japonês ou ser apresentada uma tradução dos documentos que sejam submetidos noutra língua (ponto 9 do Application Guidelines).

Regulamento da Candidatura.

2018-05-28 16:20