Lisbon Winter School in Research Skills and Methods - 2013

FCSH/NOVA organiza Escola de Inverno em Competências e Métodos de Investigação de 4 a 16 de Fevereiro, no âmbito do Programa Pedro Hispano. Inscrições até 31 de Janeiro.

A ‘Lisbon Winter School in Research Skills and Methods’, cuja primeira edição decorrerá entre 4 a 16 de Fevereiro de 2013 na FCSH/NOVA, tem por objectivo difundir competências transversais e metodológicas no âmbito das Ciências Sociais e Humanas e é composta pelo seguinte conjunto de cursos intensivos:

1. Qualitative Research: Ethnography, Interviewing and Focus Groups;
  2. Statistical Analysis with R;
  3. Abstract Writing;
  4. Studying the Elites: Questionnaires, Interviews and Data Analysis;
  5. Social Network Analysis;
  6. Event History Analysis;
  7. Research Project Management.

A Lisbon Winter School oferece formação académica complementar a custos acessíveis e destina-se aos estudantes de doutoramento e mestrado, a docentes do ensino superior, investigadores e a outros profissionais com formação avançada (mestrado ou doutoramento) que pretendam reforçar competências de investigação.

Para mais informações veja o nosso Guia de Cursos e o Cartaz. Contacte winterschool@fcsh.unl.pt ou (+351) 21 790 83 45. Faça download do Formulário de Inscrição.

2013-01-14 10:55