Mecenas apoiam 30 alunos com bolsas de estudo

Os mecenas parceiros da FCSH/NOVA apoiaram este ano 30 estudantes na prossecução dos seus estudos.

Banco Santander Totta, a Fundação Manuel António da Mota, a Unilever Jerónimo Martins e a Fundação Aga Khan têm sido responsáveis pela atribuição de um apoio anual a estudantes com mérito académico.

Este ano foram atribuídas 12 bolsas a estudantes de licenciatura, seis bolsas de mestrado e 12 bolsas de doutoramento. Os apoios em causa garantiram aos estudantes abrangidos o pagamento integral da propina do ano letivo 2016/2017.

Esta é uma iniciativa que a Faculdade desenvolve há três anos, procurando dotar os estudantes de apoios que lhe permitam alcançar a excelência académica. Além destas bolsas, estão ainda em vigor acordos de cooperação com a EGEAC e a Fundação Millenium bcp, que conferem bolsas de estudo a alunos de mestrado e de doutoramento para a realização de investigação nas áreas de Estudos Medievais e História da Arte.

A FCSH/NOVA agradece a todos os mecenas o apoio ao Ensino Superior e a promoção da formação em Ciências Sociais e Humanas.

Saiba mais em Parcerias

2017-06-21 11:26