Candidaturas abertas a Mestrados e Doutoramentos

A oferta letiva da NOVA FCSH é composta por 42 mestrados e 27 doutoramentos. Invista aqui no seu futuro!

Estão a decorrer, até 24 de junho, as candidaturas para a oferta pós-graduada da NOVA FCSH! Os futuros aluno de mestrado devem aceder à respetiva área do website da Faculdade, consultando depois os editais de candidatura a esta primeira fase. No caso dos doutoramentos o procedimento deve ser semelhante, sendo também necessário consultar os editais do 3.º ciclo.

Com 42 mestrados e 27 doutoramentos, sete dos quais financiados pela FCT, a NOVA FCSH é parte integrante da Universidade NOVA de Lisboa, uma das mais prestigiadas instituições de ensino público portuguesas, a única nacional presente na lista das “50 melhores do mundo com menos de 50 anos” elaborada pelo QS World University Rankings. Segundo o Times Higher Education, é também uma das melhores em Portugal para estudar artes e humanidades.

Além do prestígio académico, outras vantagens propostas para os alunos são a possibilidade de integração num dos nossos centros de investigação – cinco classificados pela FCT com “muito bom” e sete com “excelente” – a localização central em Lisboa ou a facilidade de estacionamento na garagem da Faculdade .

Saiba mais sobre a oferta pós-graduada da NOVA FCSH no Dia Aberto, a realizar no dia 6 de abril.

2018-03-12 10:55