NIPAA organiza sessões de esclarecimento sobre voluntariado e estágio curriculares

Estudantes que queiram realizar voluntariado ou estágio curriculares no próximo semestre poderão esclarecer todas as dúvidas nos dias 12 e 17 de setembro.

O Núcleo de Integração Profissional e de Antigos Alunos (NIPAA) da NOVA FCSH vai promover, nos dias 12 e 17 de setembro, duas sessões de esclarecimento para apoiar os estudantes que pretendam inscrever-se em opções livres de estágio ou voluntariado curriculares no próximo semestre.

A juntar às informações gerais sobre Estágios Curriculares e Voluntariado Curricular disponíveis no site da Faculdade, o NIPAA disponibiliza-se para esclarecer todas as dúvidas e apoiar os estudantes em sessões presenciais.

Programa:

• Como são feitas as candidaturas a estágio e voluntariado (1.º e 2.º ciclos);
  • Os procedimentos para a formalização de estágio e voluntariado na NOVA FCSH.
  • Dicas sobre como procurar estágio;
  • Estágios Erasmus+.

Horário e local das sessões de esclarecimento:

• 12/09 (14 horas - Auditório 1, Torre B)

• 17/09 (12 horas - Auditório 2, Torre B)

As sessões não necessitam de inscrição prévia e são abertas a todos os estudantes da NOVA FCSH.

Para mais informações:

Estágio – Núcleo de Integração Profissional e de Antigos Alunos: nipaa@fcsh.unl.pt

Voluntariado – Núcleo de Apoio ao Aluno e Candidato: voluntariadofcsh@fcsh.unl.pt

De acordo com o calendário escolar 2018/19 da NOVA FCSH, a inscrição em opções livres de licenciatura decorre nos dias 17 e 18 de setembro. O estágio ou voluntariado funcionam como uma unidade curricular de 6 ECTS.

2018-09-03 12:45