NOVA é a 15ª melhor universidade da Europa

Ranking internacional QS Top 50 under 50 classifica NOVA entre as 50 melhores universidades “jovens” de todo o mundo.

Pelo sexto ano consecutivo, a NOVA é a única universidade portuguesa classificada entre as 50 melhores da Europa com menos de 50 anos. A distinção é atribuída pelo ranking QS Top 50 under 50 e tem em consideração critérios como a reputação e a internacionalização das instituições de Ensino Superior de todo o mundo.

Se forem consideradas apenas as universidades situadas na Europa, então a NOVA posiciona-se no 15º lugar deste ranking internacional.

Citado pela NOVA, João Amaro de Matos, Vice-Reitor da universidade, afirma que os resultados “revelam a qualidade ensino” na instituição, contribuindo a classificação “para elevar o sistema universitário português”.

2018-06-22 12:37